Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[PSX Rom] Resident Evil Beta Download Exclusivo!!


Olá pessoal !

Hoje vou postar aqui o download do Resident Evil 1.5 , isso mesmo aqui você pode fazer o 
DOWNLOAD DO RESIDENT EVIL 1.5 DE GRAÇA ! MUITOS ESTÃO TENTANDO VENDER O JOGO NO MERCADO LIVRE PORÉM NÃO COMPREM! POIS ESTE É UM JOGO EM ESTADO BETA,  BAIXE LOGO AQUI !

Obs: existe uma outra versão desta rom em inglês, porém , essa é a que está com menos bugs e com mais conteúdo usável !

Aquele , a versão beta , que era pra ser o Resident Evil 2 porém foi cancelado , mas o pessoal conseguiu recuperá-lo e corrigiram alguns bugs para deixar o jogo (um pouco mais)Jogável.

Obs: Essa versão foi feita e disponibilizada pelo modder MartinBiohazard

Quem conhece da história do Resident evil já deve estar sabendo como é dificil achar uma rom do RE beta 1.5, então voce pode baixar aqui mesmo e pode jogar em seu pc usando o ePSXe ou então , jogá-lo em seu android pelo FPSE 
(é bem mais divertido jogar em seu celular ou tablet , não é ?)

Pera aí, mas essa versao é cheia de bugs e quando eu vou pegar um item o meu personagem simplesmente sobe no ar etc , 
-Como eu já mencionei no começo do post, esse jogo foi descontinuado , ou seja , a CAPCOM desistiu de terminá-lo , e abandonou o projeto. 

Esse jogo, tendo em vista que ele não é um jogo completo 
(*ainda*, porque os modders não pararam de desenvolver, quem sabe em um futuro próximo eles lancem o jogo em estado final!)
Ele serve mais para aqueles viciados em Resident Evil (assim como eu) que sempre quiseram pelo menos testar a versão beta do Resident Evil que,na minha opinião , ficaria 10000000 vezes melhor que o Resident Evil 2 que conhecemos hoje. 

Confira algumas ScreenShots logo abaixo!
ScreenShots (clique para vê-los)



download resident evil beta , resident evil beta 1 , resident evil 1.5 new , old , resident evil leon and elza 
, re1.5 rom . re psx . psx beta rom . unreleased roms ps1 , plastation one , psone , psx resident evil 1.5 
download link . baixar o re1.5 , download re1.5 , fast dl , link working , download link
Download do Jogo !



*****
O Jogo está compactado, após descompactá-lo você encontrará um arquivo .bin , então você rodará esse arquivo em um emulador de playstation 1 de sua preferência , eu recomendo o ePSXe (para pc) e o FPSE (para android).
Qualquer dúvida ou sugestão, comente!
*****

5 comentários:

  1. Saudações meu caro! estou fazendo o Download da Imagem, queria saber se é possível gravar para joga-lo no próprio console ? e sobre a Beta, eu sempre quis joga-la, ainda bem que há Modders para realizarem nossos sonhos; quero muito que atualizem e cheguem a uma v. Final. agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste instante vou baixar para testar no meu PS2 (com emulador para pendrive). Espero que funcione.

      Excluir
  2. muito legal ,tem como finalizar o game ? nao consegui terminar parabens pelo post

    ResponderExcluir
  3. meu deus imagina se fose asim o resident evil 1 o 1.5 ia ser oo dois o nemesis o 3 eo 4 o 2 ta ligado

    ResponderExcluir